Habilidades básicas de treino que faltam em nossa ‘geração Smartwatch’, de acordo com um personal trainer

https://www.dmarge.com/2018/11/basic-workout-skills.html

Você sabe como é: você vai para a academia, se programa um treino e se prepara para 45 minutos de meditação com os olhos abertos, certo? Errado. De acordo com um TP de classe mundial, você provavelmente está cometendo um monte de erros, sendo o principal deles: ficar obcecado com as repetições, sacrificar a forma e não ~ sentir ~ seu corpo para garantir 'contrações máximas'.

Claro, quando você está navegando no Facebook entre os conjuntos (e no Instagram em sua mente durante ), é difícil construir consciência corporal. Como se costuma dizer: ninguém tem tempo para isso.

Quando você chega em casa do trabalho, a última coisa que quer fazer é resolver sua mente e seu corpo. Simplificando: a maioria de nós só quer ter uma boa aparência, não nos importamos em ser ágeis e atléticos. Mas isso tem um preço.

Acontece que aumentar a consciência corporal durante o treino ajuda a construir músculos mais rápido, reduz o risco de lesões e pode realmente proporcionar uma sensação mais profunda de calma depois que o treino é concluído e limpo.

Caso em questão? Paul Sklar .

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Uma postagem compartilhada por Paul Sklar CSCS (@paulsklarxfit) em 28 de novembro de 2018 às 12h45 PST

Paul é um personal trainer de classe mundial, com formação em duatletismo e corrida de longa distância, e mais de 25 anos de experiência em colocar as pessoas em forma. Ele também é o orgulhoso co-proprietário da Aptidão prescritiva , e um conjunto invejável de abdominais. Pensando bem, todo o seu equipamento é invejável. Por quê? Permita-nos apresentar a exposição B & hellip;

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Uma postagem compartilhada por Paul Sklar CSCS (@paulsklarxfit) em 26 de novembro de 2018 às 4h44 PST

Com exercícios como esses, Paul se mantém mais fragmentado do que a maioria dos treinadores com metade de sua idade. Mas a chave para seu sucesso, ele nos disse em uma entrevista, começa com uma abordagem inteligente do treino.

Por exemplo, quando se trata de exercícios como o treino para o peito ilustrado acima, Paul diz que você deve: “Esteja ciente da posição dos seus ombros”.

“O peso não deve ficar atrás dos ombros, mas sim entre o meio do peito e as axilas. Certifique-se de não usar os ombros para mover o peso e não tente ir mais fundo do que sua mobilidade permite. ”

Paul também nos deu alguns conselhos sobre mergulhos - um exercício que pegou muitos atletas casuais (levante as mãos se você já teve espasmos no pescoço ao competir com um companheiro).

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Uma postagem compartilhada por Paul Sklar CSCS (@paulsklarxfit) em 24 de novembro de 2018 às 4h47 PST

“Posicione as barras de mergulho de acordo com a sua anatomia”, diz Paul, “que normalmente tem a largura dos ombros.

“Eles podem ser angulados para evitar dor ou desconforto. Mantenha o peito e os tríceps ocupados durante todo o tempo e concentre-se em puxar as omoplatas suavemente juntas para abrir os peitorais e evitar o ombro. ”

Além da boa técnica, Paul nos disse que estar ciente de suas “contrações máximas” para “cada repetição que você fizer” é crucial para a construção de força. Na verdade, até que você não consiga mais executar com boa forma ou “perca” a contração, Paul diz que cada repetição deve envolver sua “contração máxima” (quando você chegar ao ponto em que está cansado demais para executá-la, pare).

Portanto, pare de focar em um determinado número de repetições e aprenda a ouvir seu corpo: se você consegue continuar atingindo sua “contração máxima” com boa forma, continue (e vice-versa).

“O maior erro (as pessoas cometem) é presumir que você sempre tem que levantar pesos para aumentar seus músculos. O segundo maior erro é contar repetições em vez de FAZER repetições. ”

Ah, e uma última sugestão: não pule o dia da perna. Ou melhor ainda - faça todos os dias leg day & hellip;

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Uma postagem compartilhada por Paul Sklar CSCS (@paulsklarxfit) em 18 de novembro de 2018 às 13h37 PST

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