Tempo ruim? Como obter uma plataforma épica com treinamento mínimo, de acordo com Sam Wood

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O tempo é a constante incômoda que nenhum organismo vivo jamais superou. Na sociedade moderna, também é parte de uma reclamação mais comum: Não tenho tempo suficiente .

Você sabe como é. Sem tempo para terminar aquele muro de contenção duvidoso. Sem tempo para conversar com amigos de quem você nunca gostou. Não há tempo para assistir ao show do primeiro palco do seu filho tocando uma erva daninha. Todos são aspectos importantes na vida de um homem, mas nenhum mais do que sua própria saúde e forma física, que o verão bem no futuro.

Negligencie isso e tudo piorará a partir daí, parceiro. É por isso que procuramos Sam Wood, um dos pais mais ocupados da Austrália com um físico matador, para descobrir exatamente como ele faz isso em face de incontáveis ​​compromissos. Ele também costumava participar de um programa de televisão sobre um solteiro, mas estamos divagando.



Fornecedores com pouco tempo, é hora de conhecer seus novos amigos abdominais, armas e a nova definição de dad-bod.

O supertreinamento é superestimado

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 30 de novembro de 2016 às 13h14 PST

Sam Wood está no negócio de treinamento pessoal há dezessete anos, mas ele ainda acredita firmemente no fato de que você não precisa treinar por muito tempo para construir o corpo que ele tem.

“Variedade, intensidade e consistência sempre vencerão o volume”, diz ele. A única vez que essa regra não se aplica é se você estiver treinando para um evento específico ou maratonas de resistência. A maioria de seus clientes em 28 por Sam Wood buscam apenas os objetivos mais imediatos de ficar mais forte, mais apto e mais magro.

Portanto, os três pontos-chave a tirar disso não é que o treinamento é ruim, mas envolve o foco em três áreas específicas:

  • Qualidade de treinamento
  • Consistência
  • Nutrição

Este último é um dos mais importantes e é imperativo não negligenciá-lo. “Você nunca pode treinar a nutrição”, acrescenta Wood.

Mantenha sua disciplina diária

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 28 de agosto de 2016 às 01h28 PDT


Embora alguns possam argumentar que é fácil ser destruído se seu trabalho diurno envolve ser um personal trainer, esse certamente não é o caso de Wood.

No início, quando ele fazia 60 a 70 sessões de treino por semana, ele estava na academia todos os dias, mas hoje em dia ele tem uma jovem família para cuidar e a maior parte de suas horas de trabalho é dedicada ao seu negócio online. Isso significa sentar na frente de um computador como a maioria de nós.

Aqui estão suas dicas para garantir que sua disciplina para permanecer em forma vença todas as vezes.

Faz:

  • Coloque os tempos de treino em um calendário como um compromisso adequado, como se fosse uma reunião de trabalho que você não pode perder. Isso fará com que seja uma prioridade que você não pode perder

Não

  • Trate o seu programa de condicionamento físico como uma atividade do tipo 'Só farei isso se o tempo permitir'. Se uma lacuna abrir, faça login.

De acordo com Wood, bastam 30 minutos efetivos por dia. Pratique esportes e atividades físicas que você goste e o trabalho estará feito pela metade para você, desde que as endorfinas estejam disparando.

Quando a autodisciplina estiver presente, mude-a e mantenha seu corpo adivinhando treinando com um amigo que pode empurrá-lo e vice-versa.

Preparação e ingestão de alimentos

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 30 de julho de 2016 às 15h06 PDT


A dieta pessoal de Sam Wood é mais simples do que a maioria poderia supor. Mais importante, é super fácil de seguir e gira em torno de uma 'filosofia de comida real'.

  • Consuma o mínimo possível de alimentos e açúcares processados
  • Consuma proteína ligeiramente mais elevada do que a maioria das pessoas. Uma dieta rica em gorduras e pobre em carboidratos funciona bem, mas não há necessidade de cortar totalmente os carboidratos de sua vida
  • Comer desta forma irá garantir que você queima gordura de forma eficiente, você ficará mais satisfeito por mais tempo e não estará enchendo seu corpo com calorias vazias

Calorias e porções de comida

  • Não há necessidade de contar calorias na dieta de Wood
  • Ele não distribui sua comida muito especificamente
  • Três refeições de qualidade por dia é uma obrigação para garantir que ele tenha o equilíbrio certo

“Se eu tomar um café da manhã com alto teor de proteína, como uma omelete, não há problema em comer um sanduíche de bife, arroz ou massa no jantar”, diz ele.

“Ao passo que se eu comesse aveia ou fruta no café da manhã, poderia comer um jantar de vegetais com alto teor de proteína. Eu apenas olho para o meu equilíbrio ao longo do dia e me certifico de que há um bom macro equilíbrio de boas gorduras, bons carboidratos e proteínas ao longo do dia. ”

Alimentos que ele não toca

  • O açúcar é o maior culpado
  • Alimentos com açúcares refinados e carboidratos processados

Normalmente, vêm na forma de macarrão instantâneo, macarrão, pão branco e coisas em geral que você pode encontrar nos corredores de junk food.

“Esses alimentos não fazem nada bom para o seu corpo. As pessoas precisam parar de pensar na comida como um número e mais como um valor nutricional. ”

“Pergunte a si mesmo por que você está comendo isso? Você está comendo porque bons carboidratos fornecem energia e a proteína reconstrói os músculos? Ou você está comendo porque está com fome e fica cheio por uma hora? '

Wood não é nenhum alimento nazista.

“Quando você pensa sobre comida de forma diferente, você automaticamente começa a cortar o lixo. Mas tudo com moderação é minha regra. Coma um hambúrguer, uma cerveja e um chocolate como às vezes comidas ”.

Construindo o Dad-bod final

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 21 de novembro de 2017 às 2h15 PST


Apesar de ser um homem de família e estar na casa dos 30 anos, Sam Wood ainda encontra tempo para ter a aparência que ele tem, embora não seja essa a sua intenção.

“Quanto mais velho fico, mais treino para funcionar bem e me sentir bem. Ter uma boa aparência é apenas um bom subproduto. ”

É assim que se parece sua fase de condicionamento na academia:

Passo 1

  • 10 minutos de alongamento, ativação e mobilização

“Exercícios de banda, material de lançamento de bola, material de rolo de espuma. Alongamento dinâmico para garantir que minha qualidade de movimentos seja melhor, evito lesões e aprimoro o desempenho. ”

Passo 2

  • 30 minutos de condicionamento corporal na academia que inclui pesos, levantamento de sinos e treinamento de força funcional como TRX

“Vou tentar ir à academia 4 vezes por semana com uma combinação de pilates, natação e corrida; algo que o separa dos outros dias de ginástica. Basta um passeio com a família para marcar essa caixa. ”

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 28 de abril de 2016 às 23h31 PDT

etapa 3

  • Exercite-se em blocos de 28 dias e saiba para o que você está treinando

“Variedade é a chave, mas eu ainda escrevo um plano. Eu não vou para a academia e maquio na hora. Pode ser foco na força, foco na resistência ou para um evento. ”

Passo 4

  • Personalize seu treinamento para atingir o resultado desejado. Você pode estagnar e não chegar a lugar nenhum se não tiver um plano

“Eu tenho que fazer exercícios de força ou vou ficar muito magro. Eu tenho um corpo ectomorfo. Tenho 6'3 e 97 kg agora. Quando eu estava no 12º ano, tinha 6'3 e 67kg. Eu era o garoto mais magro com aparelho e cotovelos e tive que trabalhar muito para colocar um pouco de carne nos ossos. ”

E se você for um pai com pouco tempo e energia?

Uma postagem compartilhada por Sam Wood (@samjameswood) em 11 de novembro de 2015 às 12h22 PST


Entendemos. Ser um homem de família é um grande compromisso, com um desgaste infinito de seu tempo e energia. Vai para a academia? Essa é a última coisa em sua mente.

Mas há uma maneira de contornar isso, de acordo com Sam Wood.

“Tomo dois cafés por dia e descobri que quando como comida de verdade com muito menos coisas processadas, meus níveis de energia são muito melhores”.

“E quando se trata de dormir em um mundo ideal, o número mágico é 7 horas.”

Dicas de reavivamento de energia de Wood:

  • Quando você se exercita regularmente, tende a dormir melhor
  • Coma comida de verdade, conforme mencionado, e saiba que não há problema em tomar um ou dois cafés por dia
  • Fique de olho no leite e no açúcar - eles são calorias extras que você não precisa consumir

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