Um ex-jogador de NRL revela a verdade sobre ganhos de peso, cardio e HIIT

https://www.dmarge.com/2017/12/cardio-weights-hiit.html

Esqueça o debate entre pesos ou cardio. Há benefícios em misturar seu treinamento com todas as formas de treinamento intervalado de alta intensidade, cardio e pesos quando se trata de seu treino semanal.

O princípio por trás disso é simples: é uma boa maneira de manter seu corpo adivinhando e utilizar todos os três diferentes sistemas de energia em seu corpo, que são ATP-PC, sistemas de energia aeróbica e anaeróbica.

Hoje vamos mostrar cada um deles para que você possa maximizar os benefícios de cada sessão de ginástica sem perder seu tempo e energia.



HIIT Me Up

O treinamento com intervalo de alta intensidade é uma ótima maneira de obter o máximo benefício de um treino médio, especialmente se você estiver com pouco tempo.

Ele estimula o metabolismo, queima toneladas de calorias e ajuda a aumentar a resistência. Devido aos períodos de trabalho e descanso, o treinamento HIIT também é ótimo para ensinar seu corpo como usar seus sistemas de energia de forma eficiente e você não precisa necessariamente usar equipamentos. HIIT também é ótimo para queimar gordura, mas não necessariamente músculos, se você estiver reabastecendo corretamente após o treino.

A frequência com que você deve fazer HIIT varia de pessoa para pessoa, mas se você é alguém que está altamente estressado e não dorme tanto quanto deveria, eu não faria isso todos os dias, pois pode aumentar seus níveis de cortisol e causar muito estresse no corpo. Se você não tem problemas com os itens acima, então deve ser bom para você. É um bom treino para fazer cerca de 3 vezes por semana para a pessoa em geral, tome cuidado para usar a forma correta em todos os seus exercícios, pois quando você está se movendo rápido com má forma, podem ocorrer lesões.

Cardio Fiend

Melhor tipo de treinamento para iniciantes

Um treino cardiovascular é essencialmente quando você aumenta sua freqüência cardíaca por um período de tempo. Cardio de estado estacionário é quando você treina um pouco mais com uma freqüência cardíaca mais baixa, por exemplo, fazer uma corrida leve por uma hora.

Se alguém está acima do peso, não está acostumado a treinar e deseja reduzir significativamente sua% de gordura corporal, eu sugeriria que ele deveria começar fazendo mais exercícios aeróbicos com apenas 1-2 sessões de resistência pesada por semana.

Embora o treinamento de resistência também queima gordura, certos tipos de cardio podem ser mais adequados nas fases iniciais do treinamento, pois ajuda a pessoa a se acostumar a suar, aumentar a frequência cardíaca, ficar confortável com exercícios e geralmente não requer tanto a habilidade quanto o treinamento com pesos, é bom para um iniciante ou alguém que não vai a uma academia há algum tempo.

Exemplos de exercícios cardiovasculares podem incluir corrida, natação, ciclismo, treinamento em circuito, se você estiver fazendo exercícios de alta intensidade.

Treinamento de peso e resistência

Uma forma necessária de treinamento à medida que envelhecemos

O treinamento de resistência é importante para todos porque não só é bom para tonificar e perder gordura, mas também é importante para a saúde óssea, especialmente quando começamos a envelhecer.

Se alguém era magro e queria tonificar, sugeriria que minimizasse o cardio e fizesse mais treinamento de resistência. Na verdade, eu sugeriria alguma forma de treinamento de peso / resistência 3-4 dias por semana, mas nunca mais do que 2 dias consecutivos, pois você precisa dar ao seu corpo uma chance de se recuperar. A razão pela qual sugiro isso é porque a maioria dos exercícios comprovados baseiam seu treinamento nessa proporção.

Estudos sugerem que o treinamento de resistência pode ajudar a queimar gordura por até 38 horas após o treino.

The Warm Down

Facilite uma boa sessão

Então aí está. Um olhar rápido, simples e eficaz sobre como usar cada tipo de treinamento e, mais importante, como e quando usá-lo. Vá em frente e coloque suas costas nisso - mas não antes de ler sobre os quatro piores exercícios para suas costas .

Ben lucas , um ex-jogador profissional de NRL, é o proprietário e co-fundador da Flow Athletic, um estúdio de ioga e fitness com sede em Paddington, NSW, Austrália.